Pages

Subscribe:

Pedido

Sempre que puderem, comentem!

Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fim de semana do futebol pelo "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski"

[FOTO] - Meia Hugo comemora o segundo gol do Sport Recife na goleada por 3x0 sobre o Vasco da Gama no estádio São Januário
SPORT GOLEIA O VASCO FORA, AINDA TENTA FUGIR DO Z4 E É O DESTAQUE DA RODADA 
O Sport Recife goleou o Vasco da Gama pelo placar de 3x0 no estádio São Januário e ainda continua na briga para escapar do rebaixamento no brasileirão

No jogo com maior visibilidade da rodada do brasileirão, São Paulo e Fluminense ficaram no 1x1 no estádio do Morumbi e o líder do campeoanto está cada vez mais perto do título, isto porque o vice-líder Atlético Mineiro perdeu fora de casa para o Coritiba por 1x0. Mais atrás na tabela o Grêmio derrotou a Ponte Preta pelo placar mínimo de 1x0 e segue na briga para assumir a segunda colocação e conquistar uma vaga direta para a Copa Libertadores. Na parte de baixo da tabela tivemos definido o primeiro rebaixado do Campeonato Brasileiro 2012: o Atlético Goianiense perdeu em casa para o Corinthians por 2x0 e caiu para a segundona faltando ainda quatro rodadas. O Figueirense perdeu para o Flamengo por 1x0 no Raulino de Oliveira e está praticamente na série B do ano que vem. O Palmeiras vacilou e apenas empatou com o Botafogo em casa por 2x2 e viu o Bahia ganhar da Portuguesa fora de casa e abrir sete pontos de vantagem. O Sport goleou o Vasco por 3x0 no São Januário e, com quatro pontos atrás do Bahia e da Portuguesa, segue com esperanças de escapar do rebaixamento. Para você que não pode acompanhar a todas as partidas, o "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski" faz um breve resumo sobre o que de mais importante rolou em cada jogo:
GRÊMIO 1 X 0 PONTE PRETA - 03/11/2012 - 19h30 - Olímpico: -->ACERTEI
Em uma partida entre duas equipes que brigam por objetivos completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, o Grêmio levou a melhor e derrotou a Ponte Preta no estádio Olímpico lotado com gol nos acréscimos. O tricolor, que marcou no fim com centroavante André Lima, chegou à 63 pontos na tabela de classificação e ainda briga para assumir a vice-liderança da competição. O time de campinas, do técnico Guto Ferreira, perdeu e segue correndo pequenos riscos de rebaixamento.

CRUZEIRO 0 X 4 SANTOS - 03/11/2012 - 19h30 - Arena independência: -->ERREI
Em uma partida entre duas equipes que somente cumprem tabela no Campeonato Brasileiro porque não têm mais nada para disputar, o Santos foi superior e goleou o Cruzeiro pelo placar elástico de 4x0 em plena Arena Independência, em Belo Horizonte. O alvinegro praiano, que marcou três vezes com o craque Neymar e uma com o meia Felipe Anderson, chegou à 46 pontos na tabela e assumiu a nona colocação. O time mineiro, de Celso Roth, perdeu mais uma e ainda corre risco de rebaixamento.
 
FLAMENGO 1 X 0 FIGUEIRENSE - 03/11/2012 - 21h00 - Raulino de Oliveira: -->ACERTEI
Em uma partida entre uma equipe que luta para alcançar os desejados 45 pontos que afastariam o time de vez do rebaixamento contra outra que está praticamente rebaixada, o Flamengo levou a melhor e derrotou o Figueirense pelo placar mínimo de 1x0 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O rubronegro, que marcou com o centroavante Hernane, chegou à 44 pontos na tabela e precisa de mais um para atingir a meta. O time catarinense perdeu e segue na penúltima colocação.

VASCO 0 X 3 SPORT - 04/11/2012 - 17h00 - São Januário: -->ERREI
Em uma partida entre uma equipe que ainda tinha esperanças de conquistar uma vaga no G4 contra outra que briga para fugir da zona de rebaixamento, o Sport não se intimidou e aplicou uma goleada por 3x0 sobre o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro. O time pernambucano, que marcou com os atacantes Felipe Azevedo e Henrique e com o meia Hugo, chegou à 36 pontos e segue na briga para não cair. O time carioca, do técnico Marcelo Oliveira, perdeu mais uma e ficou longe do G4.

PALMEIRAS 2 X 2 BOTAFOGO - 04/11/2012 - 17h00 - Fonte Luminosa: -->ERREI 
Em outra partida entre uma equipe que briga desesperadamente para fugir da zona de rebaixamento contra outra que briga para conquistar uma vaga na Copa Libertadores, Palmeiras e Botafogo ficaram no empate pelo placar de 2x2 no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O time paulista, que marcou duas vezes com o centroavante Barcos, chegou à 33 pontos na tabela e ficou a sete pontos atrás do Bahia. O alvinegro, que marcou com Lodeiro e Elkeson, segue a oito pontos do São Paulo.

SÃO PAULO 1 X 1 FLUMINENSE - 04/11/2012 - 17h00 - Morumbi: -->ERREI
No jogo mais aguardado do final de semana, entre duas equipes que brigam na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Fluminense ficaram no empate por 1x1 no estádio do Morumbi, na capital de São Paulo. O tricolor paulista, que saiu na frente com o centroavante Luis Fabiano, cedeu o empate e segue na quarta posição. O tricolor carioca, que empatou o jogo com o centroavante goleador do brasileirão Fred, empatou e abriu nove pontos de vantagem para o segundo.

ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 2 CORINTHIANS - 04/11/2012 - 17h00 - Serra Dourada: -->ACERTEI
Em uma partida entre uma equipe que estava virtualmente rebaixada contra outra que apenas cumpre tabela no Campeonato Brasileiro e treina para o Mundial, o Corinthians levou a melhor e venceu o Atlético Goianiense por 2x0 no estádio Boca do Jacaré e rebaixou matematicamente o time goiano. O Timão, que marcou com o atacante Martinez e com o volante Guilherme, chegou à 50 pontos na tabela e está na oitava posição. O time goiano, do técnico Artur Neto, perdeu e está rebaixado.

PORTUGUESA 0 X 1 BAHIA - 04/11/2012 - 19h30 - Canindé: -->ERREI
Em uma partida entre duas equipes que brigam para ficar longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia levou a melhor e derrotou a Portuguesa pelo placar mínimo de 1x0 no estádio do Canindé, em São Paulo. O tricolor baiano, que marcou o único gol da partida com o centroavante Souza, chegou à 40 pontos na tabela de classificação e colou no time paulista. A Lusa, do técnico Geninho, perdeu e segue correndo sérios risco de rebaixar para a série B do brasileirão.

CORITIBA 1 X 0 ATLÉTICO MINEIRO - 04/11/2012 - 19h30 - Couto Pereira: -->ERREI
Em uma partida entre uma equipe que não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro contra outra que briga na parte de cima da tabela, o Coritiba levou a melhor e derrotou o Atlético Mineiro pelo placar mínimo de 1x0 no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O time paranaense, que marcou logo no início com centroavante Deivid, chegou à 45 pontos na tabela de classificação e assumiu a décima colocação. O Galo, do técnico Cuca, perdeu e praticamente deu adeus a disputa pelo título.

NÁUTICO 3 X 0 INTERNACIONAL - 04/11/2012 - 19h30 - Aflitos: -->ACERTEI
Em uma partida entre uma equipe que queria garantir a meta de 45 pontos para não ter mais chances de rebaixar para a série B do brasileirão contra outra que ainda tinha esperanças de Libertadores, o Náutico levou a melhor e goleou o Internacional por 3x0 no estádio dos Aflitos, em Pernambuco. O Timbu, que marcou duas vezes com o volante Souza e uma com o centroavante Kieza, chegou aos 45 pontos e não tem mais chances de cair. O Inter, de Fernandão, perdeu e ficou muito longe do G4.

0 comentários:

Postar um comentário