Pages

Subscribe:

Pedido

Sempre que puderem, comentem!

Ads 468x60px

domingo, 16 de setembro de 2012

Final de semana do futebol pelo "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski"

[FOTO] - Jogadores do Atlético Goianiense comemoram primeiro gol do time goiano na grande vitória sobre líder da competição por 2x1
 PRIMEIROS COLOCADOS PERDEM, MAS GRÊMIO EMPATA E PERDE CHANCE DE ENCOSTAR
O líder do brasileirão, Fluminense, e o vice-líder, Atlético Mineiro, perderam nesta rodada, porém o Grêmio apenas empatou e perdeu chance de se aproximar

Em uma rodada repleta de surpresas, os dois primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro foram derrotados por equipes teoricamente fáceis de serem batidas. O terceiro colocado, Grêmio, apenas empatou com o Flamengo e perdeu a grande chance de encostar ainda mais no Atlético Mineiro e no Fluminense. Completando o G4 o Vasco apenas empatou com o Cruzeiro em Sete Lagoas e viu o São Paulo, que derrotou a Portuguesa sábado no Morumbi, se aproximar e ficar na cola na briga pela última vaga para a Copa Libertadores 2013. Na parte de baixo da tabela, além do Atlético Goianiense que derrotou o Fluminense no Rio de Janeiro, o Sport empatou com o Internacional no Beira-Rio, o Figueirense perdeu para o Bahia no Pituaçu e o Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians por 2x0 no estádio do Pacaembu. Para você que não pode acompanhar à rodada ou à apenas algumas das partidas, o "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski" faz um breve resumo sobre o que rolou em cada um dos confrontos:

FLUMINENSE 1 X 2 ATLÉTICO GOIANIENSE - 15/09/2012 - 18h30 - Raulino de Oliveira: -->ERREI
Em um jogo com resultado surpreendente no Rio de Janeiro, o lanterna da competição, Atlético Goianiense, derrotou o líder Fluminense pelo placar de 2x1 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time goiano, que marcou com os zagueiros Diego Giaretta e Reniê, chegou à 20 pontos na tabela de classificação e diminuiu a diferença para o primeiro time fora do Z4 para 8 pontos. O tricolor carioca, que descontou com Michael, perdeu e mesmo assim segue líder do brasileirão.

SÃO PAULO 3 X 1 PORTUGUESA - 15/09/2012 - 18h30 - Morumbi: -->ACERTEI
Em um clássico do estado de São Paulo, o tricolor paulista derrotou facilmente a Portuguesa pelo placar de 3x1 no estádio do Morumbi, na capital de São Paulo. O tricolor paulista, que marcou com os atacantes Osvaldo e Luís Fabiano e com o lateral esquerdo Bruno Cortês, chegou à 39 pontos na tabela e diminuiu a diferença para o Vasco para 4 pontos. A Lusa, que marcou com o centroavante goleador Bruno Mineiro, perdeu novamente e caiu para o décimo quarto lugar com 29 pontos ganhos.

PALMEIRAS 0 X 2 CORINTHIANS - 16/09/2012 - 16h00 - Pacaembu: -->ERREI
Em um clássico movimentado no estádio do Pacaembu, o Corinthians soube aproveitar da vantagem numérica e derrotou o Palmeiras pelo placar de 2x0 na capital de São Paulo. O Timão, que marcou com o atacante Romarinho e com o volante goleador Paulinho, chegou à 35 pontos na tabela e segue na nona colocação com apenas 8 pontos atrás do primeiro clube do G4. O time palmeirense, do interino Narciso, perdeu mais uma no brasileirão e segue no penúltimo lugar com apenas 20 pontos.

CRUZEIRO 1 X 1 VASCO - 16/09/2012 - 16h00 - Melão: -->ACERTEI
Em um duelo de duas equipes que brigam por um lugar na zona de classificação para a Libertadores, Cruzeiro e Vasco da Gama empataram em 1x1 no estádio do Melão, na cidade de Varginha. O time mineiro, que saiu na frente com um gol contra do zagueiro Renato Silva, chegou à 35 pontos na tabela de classificação e segue à oito pontos do time vascaíno. O time cruzmaltino, que empatou com o volante Nilton, chegou à 43 pontos na tabela e segue no G4 com 4 pontos à frente do São Paulo.

CORITIBA 1 X 2 SANTOS - 16/09/2012 - 16h00 - Couto Pereira: -->ERREI 
Em um jogo de dois times que não disputam por muitas coisas no Campeonato Brasileiro, o Santos virou sobre o Coritiba e derrotou o time paranaense pelo placar de 2x1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O alvinegro praiano, que virou a partida com dois gols do craque Neymar, chegou à 33 pontos na tabela de classificação e assumiu a décima colocação. O alviverde paranaense, que saiu na frente com Deivid, perdeu mais uma no campeonato e fica na décima quinta posição com 28 pontos.

NÁUTICO 1 X 0 ATLÉTICO MINEIRO - 16/09/2012 - 16h00 - Aflitos: -->ERREI
Em um duelo em que praticamente só o time da casa jogou, o Náutico fez valer da força da sua torcida e derrotou o vice-líder Atlético Mineiro pelo placar mínimo de 1x0 no estádio dos Aflitor, em Pernambuco. O Timbu, que marcou o único gol da partida com o volante Souza de falta, chegou à 31 pontos na tabela de classificação e subiu para o décimo segundo lugar. O alvinegro mineiro, comandado pelo técnico Cuca, foi derrotado e perdeu a grande chance de reassumir a liderança.

BAHIA 2 X 1 FIGUEIRENSE - 16/09/2012 - 16h00 - Pituaçu: -->ACERTEI
Em um jogo de duas equipes que brigam para se manter longe da zona de rebaixamento, o Bahia virou sobre o Figueirense e derrotou o time catarinense pelo placar de 2x1 no estádio Pituaçu, em Salvador. O tricolor baiano, que marcou com o meia Hélder e com o centroavante Cláudio Pitbull, chegou à 31 pontos na tabela de classificação e assumiu a décima terceira colocação. O time catarinense, que saiu na frente com o centroavante Júlio César, perdeu e segue no rebaixamento.

FLAMENGO 1 X 1 GRÊMIO - 16/09/2012 - 18h30 - Engenhão: -->ERREI
Em um jogo com poucas emoções e de dois times que brigam por coisas opostas no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Grêmio empataram pelo placar de 1x1 no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O rubronegro carioca, que empatou a partida no segundo tempo com um golaço de falta do meia Adryan, chegou à 28 pontos na tabela e segue na décima sexta colocação com 4 pontos à frente do Sport. O tricolor, que saiu na frente com Moreno, perdeu a chance de se aproximar dos líderes.

INTERNACIONAL 2 X 2 SPORT - 16/09/2012 - 18h30 - Beira-Rio: -->ERREI
Em uma das grandes surpresas desta vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional e Sport ficaram no empate pelo placar de 2x2 no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O colorado, que empatou a partida com os atacantes Cassiano e Leandro Damião, chegou à 37 pontos na tabela de classificação e segue à 6 pontos atrás do Vasco, último clube que ocupa a vaga no G4. O time pernambucano, que abriu 2x0 com Rithelly e Gilsinho, cedeu o empate e segue no rebaixamento.

PONTE PRETA 0 X 0 BOTAFOGO - 16/09/2012 - 18h30 - Moisés Lucarelli: -->ACERTEI
Em um jogo em que o time carioca podia se aproximar da zona de classificação para a Libertadores, Ponte Preta e Botafogo ficaram no empate sem gols no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time paulista, comandado pelo técnico Gilson Kleina, chegou à 33 pontos na tabela de classificação e ocupa, atualmente, a décima primeira colocação. O alvinegro carioca, comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, apenas empatou e perdeu a ótima chance de se aproximar ainda mais do Vasco.

0 comentários:

Postar um comentário