Pages

Subscribe:

Pedido

Sempre que puderem, comentem!

Ads 468x60px

domingo, 23 de setembro de 2012

Final de semana do futebol pelo "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski"

[FOTO] - Jogadores do Fluminense comemoram, abraçados ao autor do gol Fred, o segundo do time carioca na vitória sobre o Náutico
  FLUMINENSE VENCE, VÊ ATLÉTICO MINEIRO E O GRÊMIO FICAREM NO 0X0 E DISPARA NA LIDERANÇA
O tricolor do Rio derrotou o Náutico por 2x1 na noite de sábado e no domigo torceu para um empate entre Atlético Mineiro e Grêmio, que acabou acontecendo

Em uma rodada com poucas surpresas, o Fluminense disparou na liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Náutico em Volta Redonda pelo placar de 2x1 e ao ver Atlético Mineiro e Grêmio ficarem no 0x0 na Arena Independência, em Belo Horizonte. Mais atrás na tabela o Vasco empatou em 0x0 com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli e viu o São Paulo, que derrotou o Cruzeiro por 1x0 no Morumbi, se aproximar e ficar à apenas dois pontos do time cruzmaltino. Na parte de baixo da tabela o Palmeiras levou a melhor sobre o Figueirense e derrotou o time catarinense pelo placar de 3x1 no Orlando Scarpelli, o Sport derrotou o Coritiba por 1x0 na Ilha do Retiro e ficou à apenas um ponto atrás do time paranaense e o lanterna Atlético Goianiense acabou sendo derrotado por 2x1 pelo Flamengo dentro do Serra Dourada. Novamente nada mudou nem no G4 e nem no Z4, porém embolou tudo e na próxima rodada poderemos ter mudanças de clubes nestas zonas do campeonato. Para você que não pode acompanhar à todas as partidas, o "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski" faz um breve resumo sobre o que rolou em cada um dos confrontos desta vigésima sexta rodada do brasileirão:

FLUMINENSE 2 X 1 NÁUTICO - 22/09/2012 - 18h30 - Raulino de Oliveira: -->ACERTEI
Em um jogo emocionante no Rio de Janeiro, o Fluminense derrotou o Náutico no sufoco pelo placar de 2x1 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O tricolor carioca, que marcou seus gols com o zagueiro Leandro Euzébio e com o centroavante goleador Fred, chegou à 56 pontos na tabela de classificação e aumentou a diferença para o segundo colocado para 4 pontos. O time pernambucano, que marcou com atacante Kim, perdeu mais uma e segue na décima terceira posição.

FIGUEIRENSE 1 X 3 PALMEIRAS - 22/09/2012 - 18h30 - Orlando Scarpelli: -->ERREI
Em um confronto de duas equipes que brigam para sair da zona da degola, o Palmeiras derrotou o Figueirense pelo placar de 3x1 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time paulista, que marcou com os zagueiros Henrique e Thiago Heleno e com o meia Marcos Assunção, venceu na estréia do técnico Gilson Kleina e chegou à 23 pontos na tabela de classificação ultrapassando o Figueira. O time catarinense, que marcou com Aloísio, perdeu o jogo e a posição para o Palmeiras.

SANTOS 1 X 3 PORTUGUESA - 22/09/2012 - 21h00 - Pacaembu: -->ERREI
Em um confronto de dois times que ocupam a metade inferior da tabela, a Portuguesa dominou completamente o jogo e derrotou o Santos pelo placar de 3x1 no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A Lusa, que marcou duas vezes com o goleador Bruno Mineiro e uma com o volante Léo Silva, chegou à 32 pontos na tabela de classificação e subiu para a décima segunda colocação. O time santista, que descontou com o centroavante André, perdeu e caiu para a décima primeira colocação.

BOTAFOGO 2 X 2 CORINTHIANS - 23/09/2012 - 16h00 - Engenhão: -->ACERTEI
Em uma partida cheia de emoções, Botafogo e Corinthians empataram pelo placar de 2x2 no estádio do Engenhão, na capital do Rio de Janeiro. O alvinegro carioca, que marcou duas vezes com o craque holandês Clarence Seedorf, chegou à 40 pontos na tabela de classificação e caiu para a sexta colocação. O time paulista, que marcou com o centroavante Paolo Guerrero e com o meia Douglas, chegou à 36 pontos na tabela e subiu para a oitava colocação no Campeonato Brasileiro 2012.

SÃO PAULO 1 X 0 CRUZEIRO - 23/09/2012 - 16h00 - Morumbi: -->ACERTEI 
Em uma partida de duas equipes que brigam para chegar à zona de classificação para a Libertadores, o São Paulo levou a melhor e derrotou o Cruzeiro pelo placar mínimo de 1x0 no estádio do Morumbi, na capital de São Paulo. O tricolor paulista, que marcou o único gol da partida com o atacante Osvaldo, chegou à 42 pontos na tabela de classificação e ficou à dois pontos do G4. O time mineiro, do técnico Celso Roth, perdeu mais uma e caiu para a nona colocação com apenas 35 pontos ganhos.

PONTE PRETA 0 X 0 VASCO - 23/09/2012 - 16h00 - Moisés Lucarelli: -->ACERTEI
Em um jogo de duas equipes que brigam por objetivos completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Vasco empataram pelo placar de 0x0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time de campinas, comandado pelo técnico interino Zé Sérgio, chegou à 34 pontos na tabela de classificação e assumiu a décima colocação. O time cruzmaltino, comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, chegou à 44 pontos na tabela e viu o São Paulo se aproximar na quinta colocação.

ATLÉTICO GOIANIENSE 1 X 2 FLAMENGO - 23/09/2012 - 16h00 - Serra Dourada: -->ERREI
Em um jogo de uma equipe que briga para sair da lanterna e da zona de rebaixamento contra outra que almeja se afastar de vez do Z4, o Flamengo levou a melhor e derrotou o Atlético Goianiense pelo placar de 2x1 no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O rubro negro carioca, que marcou com o meia estreiante Cléber Santana e com o centroavante Liédson, chegou à 31 pontos na tabela e subiu para o décimo quarto lugar. O time goiano, que marcou com Joílson, perdeu outra vez e segue na lanterna.

INTERNACIONAL 3 X 1 BAHIA - 23/09/2012 - 18h30 - Beira-Rio: -->ACERTEI
Em outra partida de dois times que brigam por coisas completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o Bahia pelo placar de 3x1 e espantou a crise no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time colorado, que marcou com o meia Fred e com os atacantes Diego Forlán e Leandro Damião, chegou à 40 pontos na tabela de classificação e ficou à apenas quatro pontos do G4. O tricolor baiano, que marcou com o meia Kléberson, perdeu e caiu para a décima quinta colocação.

ATLÉTICO MINEIRO 0 X 0 GRÊMIO - 23/09/2012 - 18h30 - Arena Independência: -->ERREI
Em um grande jogo entre o vice-líder e o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, Atlético Mineiro e Grêmio empataram pelo placar de 0x0 na Arena Independência, em Belo Horizonte. O alvinegro mineiro, comandado pelo técnico Cuca, chegou à 52 pontos na tabela de classificação e viu o Fluminense disparar na primeira colocação ficando à 4 pontos do tricolor carioca. O tricolor gaúcho, do técnico Vanderlei Luxemburgo, chegou à 49 pontos e segue na terceira posição na tabela.

SPORT 1 X 0 CORITIBA - 23/09/2012 - 18h30 - Ilha do Retiro: -->ACERTEI
Em um jogo de duas equipes que brigam para se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Sport venceu o Coritiba pelo placar mínimo de 1x0 com um gol no último lance da partida na Ilha do Retiro, em Pernambuco. O rubro negro pernambucano, que marcou o único gol do jogo com o centroavante Gilberto, chegou à 27 pontos na tabela de classificação e ficou à 1 ponto apenas do Coritiba. O time paranaense, do técnico Marquinhos, perdeu e ficou mais perto do Z4.

0 comentários:

Postar um comentário