Pages

Subscribe:

Pedido

Sempre que puderem, comentem!

Ads 468x60px

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meio de semana do futebol pelo "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski"

[FOTO] - Wellington Nem comemora seu belo gol marcado na grande vitória do líder Fluminense por 2x0 sobre a Portuguesa no Canindé
FLUMINENSE VENCE PORTUGUESA POR 2X0 NO CANINDÉ E SEGUE LÍDER DO CAMPEONATO
Tricolor carioca derrotou Portuguesa pelo placar de 2x0 no estádio do Canindé e segue liderando Campeonato Brasileiro, seguido de perto pelo Atlético Mineiro

A vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2012 foi eletrizante e teve a manutenção da liderança por parte do Fluminense, que derrotou a Portuguesa no Canindé pelo placar de 2x0. Colado no líder, o Atlético Mineiro fez o dever de casa e derrotou o São Paulo pelo placar mínimo de 1x0 na Arena Independência. Mais atrás na tabela, o Grêmio venceu o Náutico no Olímpico por 2x0 e, fechando o G4, o Vasco derrotou o Palmeiras em São Januário pelo placar de 3x1. Na parte de baixo da tabela, além do Palmeiras que foi derrotado pelo Vasco no Rio de Janeiro, o Atlético Goianiense foi derrotado pelo Coritiba em casa, o Sport ficou no 1x1 com o Bahia na Ilha do Retiro e o Figueirense venceu o Cruzeiro pelo placar de 2x0, no estádio Orlando Scarpelli. Mais uma rodada se passou e tanto a zona de classificação para a Libertadores quanto a zona de rebaixamento permaneceram inalteradas no que diz respeito aos clubes integrantes. Para você que não pode acompanhar de perto à todas as partidas, o "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski" faz um breve resumo sobre o que de mais importante rolou em cada um dos jogos:

CORINTHIANS 1 X 1 PONTE PRETA - 12/09/2012 - 19h30 - Pacaembu: -->ERREI
Em um jogo sem grandes emoções, Corinthians e Ponte Preta empataram em 1x1 no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time da casa, que empatou a partida com o atacante Émerson Sheik, chegou à 32 pontos na tabela de classificação e está, atualmente, na nona colocação. O time de campinas, que saiu na frente com um gol do zagueiro Tiago Alves, chegou também à 32 pontos na tabela e está uma posição atrás do Corinthians e, portanto, na décima colocação na tabela.

PORTUGUESA 0 X 2 FLUMINENSE - 12/09/2012 - 19h30 - Canindé: -->ERREI
Em um jogo em que praticamente só a Portuguesa atacou, o Fluminense soube aproveitar o desgaste do time da casa e explorou bem os contra-ataques saindo vitorioso do Canindé ao bater a lusa pelo placar de 2x0. O tricolor carioca, que marcou seus gols com o volante Jean e com o atacante Wellington Nem, chegou à 53 pontos na tabela de classificação e segue liderando a competição. O time paulista, do pelo técnico Geninho, chegou à 29 pontos na tabela e é décimo segundo colocado.

FIGUEIRENSE 2 X 0 CRUZEIRO - 12/09/2012 - 19h30 - Orlando Scarpelli: -->ERREI
Em uma partida em que os dois times brigam por coisas totalmente diferentes no Campeonato Brasileiro, o Figueirense foi superior e derrotou o Cruzeiro pelo placar de 2x0 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time catarinense, que marcou com o zagueiro João Paulo Goiano e com o centroavante Aloísio, chegou à 22 pontos na tabela e está à 5 pontos do primeiro fora do Z4, que é o Flamengo. O time mineiro, do técnico Celso Roth, perdeu mais uma e se distanciou do G4.

SPORT 1 X 1 BAHIA - 12/09/2012 - 20h30 - Ilha do Retiro: -->ERREI
Em uma partida em que as duas equipes brigam para não cair para a série B, Sport e Bahia ficaram no 1x1 na Ilha do Retiro, em Pernambuco. O time pernambucano, que saiu na frente com o meia Hugo, chegou à 23 pontos na tabela de classificação e segue no rebaixamento distante quatro pontos do Flamengo. O time baiano, que empatou a partida no finalzinho com o meia Hélder, chegou à 28 pontos na tabela e caiu para a décima quinta colocação sendo ultrapassado pelo time do Coritiba.

ATLÉTICO GOIANIENSE 1 X 2 CORITIBA - 12/09/2012 - 20h30 - Serra Dourada: -->ERREI 
Em outra partida envolvendo duas equipes que brigam para se livrar do rebaixamento, o Coritiba levou a melhor e derrotou o Atlético Goianiense pelo placar de 2x1 no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time paranaense, que marcou com o meia Robinho e com o centroavante recém contratado Deivid, chegou à 28 pontos na tabela e subiu para a décima terceira colocação. O time goiano, que marcou o gol com o centroavante Patric, perdeu e permanece na lanterna com 17 pontos.

VASCO 3 X 1 PALMEIRAS - 12/09/2012 - 22h00 - São Januário: -->ACERTEI
Em um jogo de um time que briga pela vaga na Libertadores e outro que briga para não rebaixar para o Campeonato Brasileiro série B, o Vasco não se intimidou e derrotou o Palmeiras facilmente pelo placar de 3x1 no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O time carioca, que marcou com os meias Nilton e Juninho Pernambucano e com o atacante Tenório, chegou à 42 pontos na tabela e segue na zona da Libertadores. O time paulista, que marcou com Luan, perdeu denovo e segue no Z4.

SANTOS 2 X 0 FLAMENGO - 12/09/2012 - 22h00 - Vila Belmiro:  -->ACERTEI
Em uma partida resolvida nos minutos finais, o Santos derrotou o Flamengo pelo placar de 2x0 na Vila Belmir, na cidade de Santos. O alvinegro praiano, que marcou com os atacantes Victor Andrade e Neymar, chegou à 30 pontos na tabela de classificação e assumiu a décima primeira colocação. O rubronegro carioca, comandado pelo técnico Dorival Júnior, chegou perdeu mais uma e caiu para a décima sexta colocação com apenas 27 pontos ganhos nestas primeiras 24 rodadas do brasileirão.

ATLÉTICO MINEIRO 1 X 0 SÃO PAULO - 12/09/2012 - 22h00 - Arena Independência:  -->ERREI
O Atlético Mineiro fez mais uma vez valer a força da sua torcida e derrotou o São Paulo facilmente pelo placar mínimo de 1x0 na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time mineiro, que marcou o único gol da partida com o centroavante Leonardo, chegou à 51 pontos na tabela de classificação e segue na cola do Fluminense na segunda colocação na tabela. O tricolor paulista, comandado pelo técnico Ney Franco, chegou perdeu mais uma e viu o Vasco disparar na quarta posição do G4.

BOTAFOGO 1 X 1 INTERNACIONAL - 13/09/2012 - 21h00 - Engenhão:  -->ERREI
Em um jogo com poucas chances claras de gol, Internacional e Botafogo empataram pelo placar de 1x1 no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O time carioca, que empatou a partida com o atacante Cidinho, chegou à 38 pontos na tabela e ficou agora distante quatro pontos do Vasco da Gama, primeiro clube dentro da zona de classificação para a Libertadores. O time colorado, que saiu na frente com Damião, chegou à 36 pontos e está, agora, distante seis pontos da zona da Libertadores.

GRÊMIO 2 X 0 NÁUTICO - 13/09/2012 - 21h00 - Olímpico:  -->ACERTEI
Em um jogo em que deu a lógica, o Grêmio conseguiu furar a retranca do Náutico na segunda etapa e derrotou o time pernambucano pelo placar de 2x0 no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho, que marcou com o meia Marco Antônio e com o atacante Kléber, chegou à 47 pontos na tabela de classificação e segue na terceira colocação distante 6 pontos do líder do campeonato. O Timbu, do técnico Gallo, perdeu novamente e caiu para a décima quarta colocação com 28 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário