Pages

Subscribe:

Pedido

Sempre que puderem, comentem!

Ads 468x60px

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Final de semana do futebol pelo "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski"

[FOTO] - Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Fred comemora o gol de empate do Fluminense na vitória de virada sobre a Ponte Preta
FLUMINENSE VENCE OUTRA E SE APROXIMA CADA VEZ MAIS DO TÍTULO DO BRASILEIRÃO
O tricolor venceu a Ponte Preta por 2x1 no São Januário, com uma ajudinha da arbitragem, e se aproximou cada vez mais do título do Campeonato Brasileiro

O Fluminense derrotou a Ponte Preta de virada no São Januário pelo placar de 2x1 e manteve a diferença para o segundo colocado em 9 pontos, se aproximando, portanto, cada vez mais da conquista com Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro venceu o Sport também de virada por 2x1 em casa e recuperou a segunda colocação, visto que o Grêmio tropeçou mais uma vez em casa ao ceder o empate para o Botafogo nos acréscimos da partida no estádio Olímpico. Mais atrás na tabela, o Vasco perdeu pot 2x0 para o Santos na Vila Belmiro e, com o São Paulo derrotou o Figueirense pelo placar também de 2x0 no Morumbi, perdeu a quarta colocação para o tricolor paulista. Na parte de baixo da tabela, além do Sport e do Figueirense que perderam para o Galo e para o São Paulo respectivamente, o Palmeiras foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos por 1x0 e o lanterna Atlético Goianiense venceu o Internacional no Serra Dourada pelo placar de 3x1, de virada. Foi uma rodada muito emocionante e, para você que não pode acompanhar a todos os jogos, o "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski" faz um breve resumo sobre o que de mais importante rolou em cada uma destas partidas da trigésima rodada do brasileirão:

FLAMENGO 1 X 1 CRUZEIRO - 13/10/2012 - 18h30 - Engenhão: -->ACERTEI
Em uma partida entre duas equipes que briga para ficar longe da zona de rebaixamento, Flamengo e Cruzeiro empataram pelo placar de 1x1 no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O rubronegro carioca, que saiu na frente com o centroavante Liédson, chegou à 36 pontos na tabela de classificação e segue ameaçado de rebaixamento. O time mineiro, que empatou a partida com o lateral esquerdo Everton, chegou à 40 pontos na tabela e também continua correndo pequeno risco de rebaixamento.

ATLÉTICO GOIANIENSE 3 X 1 INTERNACIONAL - 13/10/2012 - 18h30 - Serra Dourada: -->ERREI
Em uma partida entre duas equipes que brigam por objetivos completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense saiu atrás e virou sobre o Internacional vencendo o time colorado por 3x1 no Serra Dourada, em Goiânia. O time goiano, que marcou com o lateral Adriano, com o centroavante Ricardo Bueno e com o meia Luciano, chegou à 23 pontos na tabela e segue na lanterna. O Inter, que saiu na frente com Fred, perdeu e deu adeus ao sonho da Libertadores.
 
PORTUGUESA 1 X 1 CORINTHIANS - 13/10/2012 - 21h00 - Canindé: -->ERREI
Em outra partida entre duas equipes que brigam somente para garantir que não há mais riscos de rebaixamento, Portuguesa e Corinthians fizeram um jogo morno e empataram pelo placar de 1x1 no estádio do Canindé, em São Paulo. A Lusa, que saiu na frente com o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, chegou à 37 pontos na tabela de classificação e segue ameaçada pelo rebaixamento. O Timão, que empatou com Douglas em um golaço, chegou à 43 pontos e não corre mais nenhum risco.

SANTOS 2 X 0 VASCO - 14/10/2012 - 16h00 - Vila Belmiro: -->ERREI
Em outra partida entre duas equipes que brigam por coisas completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, o Santos levou a melhor e derrotou facilmente o Vasco da Gama pelo placar de 2x0 no estádio da Vila Belmiro, em Santos. O alvinegro praiano, que marcou duas vezes com o atacante argentino Ezequiel Miralles, chegou à 41 pontos na tabela de classificação e assumiu a nona colocação. O time cruzmaltino, do técnico Marcelo Oliveira, foi derrotado e acabou saindo do G4.

SÃO PAULO 2 X 0 FIGUEIRENSE - 14/10/2012 - 16h00 - Morumbi: -->ACERTEI
Em mais uma destas partidas entre dois times com objetivos completamente opostos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi muito superior e venceu o Figueirense pelo placar de 2x0 no estádio do Morumbi, na capital paulista. O tricolor, que marcou dois gols no primeiro tempo com o centroavante Luís Fabiano e com o lateral direito Douglas, chegou à 52 pontos na tabela de classificação e assumiu a quarta posição. O Figueira, do técnico Márcio Goiano, perdeu denovo e continua no rebaixamento.

ATLÉTICO MINEIRO 2 X 1 SPORT - 14/10/2012 - 16h00 - Arena Independência: -->ACERTEI
Novamente em confronto entre duas equipes que tem objetivos muito diferentes no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro saiu atrás e virou sobre o Sport Recife para 2x1 na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time mineiro, que marcou duas vezes com o centroavante Leonardo na segunda etapa, chegou à 59 pontos na tabela e reassumiu a segunda colocação ultrapassando o Grêmio. O time pernambucano, que saiu na frente com Hugo, perdeu e segue no Z4.

CORITIBA 2 X 1 BAHIA - 14/10/2012 - 16h00 - Couto Pereira: -->ACERTEI
Em outra partida entre duas equipes que brigam para se afastar de uma vez por todas da zona de rebaixamento, o Coritiba levou a melhor e derrotou o Bahia por 2x1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O time paranaense, que marcou com o zagueiro Luccas Claro e com o centroavante Deivid, chegou à 38 pontos na tabela de classificação e segue correndo contra o rebaixamento. O time baiano, que marcou com o zagueiro Alysson, perdeu e continua ameçado de rebaixamento no brasileirão.

NÁUTICO 1 X 0 PALMEIRAS - 14/10/2012 - 16h00 - Aflitos: -->ACERTEI
Em mais um jogo de duas equipes que brigam desesperadamente para ficar longe da zona da degola, o Náutico aproveitou-se de possuir um jogador a mais durante a maior parte do tempo e derrotou o Palmeiras pelo placar mínimo de 1x0 no estádio dos Aflitos, em Pernambuco. O Timbu, que marcou com o centroavante Kieza, chegou à 40 pontos na tabela de classificação e subiu para a décima colocação. O time paulista, do técnico Gilson Kleina, perdeu mais uma e está próximo da série B.

FLUMINENSE 2 X 1 PONTE PRETA - 14/10/2012 - 18h30 - São Januário: -->ACERTEI
Em um jogo emocionante contrastando duas equipes que brigam por objetivos opostos no Campeonato Brasileiro, o Fluminense derrotou de virada a Ponte Preta pelo placar de 2x1 no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O tricolor carioca, que marcou com o centroavante Fred e com o zagueiro Gum, chegou à 68 pontos na tabela de classificação e segue liderando com nove pontos de vantagem para o segundo colocado. A Ponte, que saiu na frente com Luan, perdeu e segue ameaçada.

GRÊMIO 1 X 1 BOTAFOGO - 14/10/2012 - 18h30 - Olímpico: -->ERREI
Em um clássico do futebol nacional envolvendo uma equipe que brigava por título e outra que praticamente não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro, o Grêmio vacilou no fim e cedeu o empate para o Botafogo no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho, que saiu na frente com o volante Léo Gago, cedeu o empate e perdeu a segunda colocação para o Atlético Mineiro. O alvinegro carioca, que marcou com o centroavante Bruno Mendes, chegou à 41 pontos na tabela.

0 comentários:

Postar um comentário