Pages

Subscribe:

Pedido

Sempre que puderem, comentem!

Ads 468x60px

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Grêmio ainda busca reforçar o elenco para tentar conquistar a Libertadores

GRÊMIO TENTA FECHAR COM FUNDO DE INVESTIDORES PARA PODER INVESTIR PESADO NO MERCADO
Diretoria trabalha forte para fechar com fundo de investidores que seriam parceiros na contratação de jogadores renomados para fechar elenco
Fábio Koff está tentando fechar com um fundo de investidores e, caso consiga, qualquer nome especulado na mídia será viável. É torcedor gremista, o véio sabe muito e se fechar realmente com este fundo, os gremistas podem ir se preparando porque teremos mais duas ou até três grandes contratações pintando por aí para a próxima fase da Copa Bridgestone Libertadores 2013, caso o tricolor gaúcho passe às oitavas de final.
Possibilidade da Adidas ser a patrocinadora a partir da metade do ano, quando a multa da Topper baixa consideravelmente, aumenta a cada dia que passa. A multa da Topper cai pela metade no meio da temporada e a Adidas bancaria e assumiria como patrocinadora e também investiria forte na Arena. Aí se explica a demora para fechar os Naming Rights do novo estádio.
Os jogadores tentados pela diretoria gremista são: lateral direito (Maicon) e um meia (Kaká), com talvez outro zagueiro também.  Luxemburgo demonstrou há algum tempo que está satisfeito com os zagueiros do elenco e, caso não mude de opinião, o Grêmio desistirá de contratar zagueiro e investirá em mais um meia, além de Kaká. Esse outro meia viria para ser reserva. Lembrando que essas contratações só possivelmente serão fechadas lá em meados do mês de Abril, quando se encerra a fase de grupos da Libertadores e abre a possibilidade de inscrever mais jogadores na competição.
O lateral do Manchester City, que teve várias passagens pela seleção brasileira, está de saída do time inglês e querendo retornar ao Brasil, é gaúcho e tem o aval de Luxemburgo. O Grêmio negocia há bastante tempo com o jogador e tenta conseguir a liberação junto ao time da Inglaterra. É uma negociação muito difícil, mas que pode acontecer. O Grêmio não pagaria nada pela compra do jogador, desde que envolva na negociação um jogador de interesse do City. Possível e provavelmente o atleta em questão é o volante Fernando. Se o Grêmio envolver o garoto em negociação com o Real Madrid, teria que pagar uma boa quantia pela liberação de Maicon.
O meia que o Grêmio negocia junto com investidores é o Kaká. Sim, por incrível que pareça, é o jogador que Koff quer para ser a cereja do bolo e viria com auxílio de investidores e da própria adidas. A negociação esteve mais quente há alguns dias atrás, mas agora as chances do jogador vir são muito pequenas. Tudo depende da classificação ou não do Real Madrid na Champions League. Se o Real cair fora e Mourinho for demitido, Kaká deverá permanecer já que seu problema é com o treinador. Se Mourinho não cair, a negociação vai esquentar de novo e deverá ser fechada. A negociação ainda envolve o volante Fernando, que iria para o time merengue.
O nome de Giuliano também surge como possibilidade no estádio Olímpico. O jogador do Dnipro, que teve passagem pelo Inter, foi oferecido pelo seu empresário ao clube gaúcho e investidores parceiros do Grêmio enxergam com bons olhos a possibilidade colocar o jogador no time gaúcho. Ele viria com dinheiro de investidores, com o Grêmio cobrindo somente salários.
O jogo diante do Caracas provavelmente será disputado no estádio Olímpico porque o Habite-se foi negado hoje e o Grêmio tem até amanhã para enviar a Conmebol o nome do estádio em que a partida ocorrerá. Sendo assim, não daria tempo de recorrer à decisão e conseguir o Habite-se até amanhã, portanto o jogo deve ser no Olímpico.

0 comentários:

Postar um comentário