Pages

Subscribe:

Pedido

Sempre que puderem, comentem!

Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2013 tem São Paulo como destaque

SÃO PAULO ATROPELA VASCO E SE TORNA O NOVO LÍDER DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O brasileirão teve a segunda rodada disputada neste meio de semana e teve trocas na tabela, com São Paulo patrolando e assumindo liderança da competição

 Na quarta-feira, tivemos o Atlético Paranaense ficando no empate por 2x2 com o Cruzeiro, no Paraná, em um jogo com gols de Pedro Botelho e Manoel para o time da casa e Dedé e Luan para os visitantes. O Botafogo derrotou o Santos em Volta Redonda por 2x1, com gols de Fellype Gabriel e Rafael Marques, para o Fogão, e Montillo, descontando para o Santos. O novo líder São Paulo patrolou o Vasco no Morumbi, vencendo por 5x1, em jogo com gols de Luís Fabiano duas vezes, Thiago Carleto, Aloísio e Luan contra para os mandantes e com Dakson descontando para os cruzmaltinos. O Flamengo decepcionou mais uma vez e acabou sendo derrotado dentro de casa pelo placar de 2x0 para a Ponte Preta, que marcou com o centroavante William e com o lateral direito Cicinho.

Ainda na quarta-feira, o Bahia ficou no 0x0 com o Coritiba no Pituaçu. O Náutico acabou sendo goleado por 3x0 para o Vitória em pleno Aflitos, com gols de Maxi Biancucchi duas vezes e Edson Magal. No Serra Dourada, o Goiás saiu na frente, mas cedeu o empate ao Corinthians e o jogo terminou em 1x1, com gols de Ernando para o time da casa e com Guilherme empatando para o Timão. Fechando a rodada do meio de semana, o Internacional teve total superioridade e venceu o Criciúma pelo placar de 2x0 no estádio Centenário, em Caxias do Sul, com gols do volante Willians e do zagueiro Rodrigo Moledo. Outros dois jogos que completariam esta segunda rodada, Atlético Mineiro x Grêmio e Portuguesa x Fluminense, ainda não foram realizados e, portanto, a rodada ainda não terminou definitivamente.

0 comentários:

Postar um comentário