Pages

Subscribe:

Pedido

Sempre que puderem, comentem!

Ads 468x60px

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Oitavas de final vergonhosa para times brasileiros na Copa Libertadores 2013

SÃO PAULO, PALMEIRAS, CORINTHIANS E GRÊMIO DÃO ADEUS PARA A COPA LIBERTADORES 2013
Nestas oitavas de final tivemos a eliminação de quatro clubes brasileiros na Copa Bridgestone Libertadores 2013, com apenas Flu e Galo pasando de fase

As oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores 2013 foram terríveis para os clubes brasileiros. Na semana passada, o São Paulo foi eliminado pelo Atlético Mineiro ao ser goleado pelo placar de 4x1 na Arena Independência. Nesta semana, o Palmeiras acabou caindo fora para o Tijuana ao perder por 2x1 no Pacaembu, o Corinthians foi eliminado pelo poderoso Boca Juniors com um empate em 1x1 também no Pacaembu, enquanto que o Grêmio acabou caindo fora ontem após uma sofrida derrota pelo placar de 1x0 para o Santa Fé, no El Campín, em Bogotá. Os únicos que passaram foram o Atlético Mineiro, que passou pelo São Paulo na semana passada, e o Fluminense, que também na semana passada, acabou eliminando o Emelec ao vencer o time equatoriano pelo placar de 2x0 em São Januário, no Rio de Janeiro. Para você que não pode acompanhar a todas as partidas, o "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski" faz um breve resumo sobre o que de mais importante aconteceu em cada um dos confrontos destas terríveis oitavas de final da Copa Libertadores:

ATLÉTICO MINEIRO 4 X 1 SÃO PAULO - Libertadores - Oitavas - Volta - Independência - Belo Horizonte - 08/05/2013 - 22h00: -->ACERTEI
Em uma partida de domínio completo do time da casa, o Atlético Mineiro se mostrou mais uma vez candidatíssimo ao título da competição ao golear o São Paulo pelo placar de 4x1 na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time mineiro, que marcou três vezes com o Jô e uma com Tardelli, passa tranquilamente para as quartas e enfrentará o Tijuana. O tricolor paulista, que descontou com Luís Fabiano, acabou eliminado e pensa agora somente no Campeonato Brasileiro.

FLUMINENSE 2 X 0 EMELEC - Libertadores - Oitavas - Volta - São Januário - Rio de Janeiro - 08/05/2013 - 22h00: -->ACERTEI
Em uma partida muito equilibrada, o Fluminense acabou se aproveitando da vantagem numérica e derrotou o Emelec pelo placar de 2x0 no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O tricolor carioca, que marcou com o centroavante Fred e com o lateral esquerdo Carlinhos, passou para as quartas de final com um pouco de dificuldade e enfrentará o Olímpia. O time equatoriano, do técnico Gustavo Quintero, não conseguiu segurar o time carioca e vai embora da competição de cabeça erguida.

PALMEIRAS 1 X 2 TIJUANA - Libertadores - Oitavas - Volta - Pacaembu - São Paulo - 14/05/2013 - 22h00: -->ERREI
Em um jogo que ficou marcado por uma falha grotesca do goleiro Bruno, o Palmeiras acabou vacilando e sendo derrotado dentro de casa pelo placar de 2x1 no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O alviverde, que descontou com o volante Souza, até que chegou longe na competição e a eliminação era somente questão de tempo. O time mexicano, que marcou com o atacante Riascos e com o meia Arce, se classificou para as quartas de final e enfrentará o tão temido Atlético Mineiro.

CORINTHIANS 1 X 1 BOCA JUNIORS - Libertadores - Oitavas - Volta - Pacaembu - São Paulo - 15/05/2013 - 22h00: -->ERREI
Em uma partida na qual a torcida corinthiana apoiou o time o tempo inteiro, o Corinthians acabou sendo eliminado pelo Boca Juniors ao empatar em 1x1 no estádio do Pacaembu, na capital paulista. O Timão, que empatou a partida com o volante artilheiro Paulinho, acabou sendo eliminado precocemente e focará agora totalmente no brasileirão. O time argentino, que saiu na frente com o ídolo Riquelme, passou para as quartas de final e enfrentará o também argentino Newell's Old Boys.

SANTA FÉ 1 X 0 GRÊMIO - Libertadores - Oitavas - Volta - El Campín - Bogotá - 16/05/2013 - 22h30: -->ERREI
Em outra partida de amplo domínio do time da casa, o Grêmio se acovardou no campo de defesa e acabou sendo eliminado pelo Santa Fé ao perder por 1x0 no estádio El Campín, em Bogotá. O tricolor gaúcho, do técnico Vanderlei Luxemburgo, tinha uma tabela favorável na competição, mas acabou vacilando e perdendo a chance de passar, voltando as atenções para o Campeonato Brasileiro. O time colombiano, que marcou com Medina, passou e enfrentará o Real Garcilaso nas quartas.

0 comentários:

Postar um comentário