Pages

Subscribe:

Pedido

Sempre que puderem, comentem!

Ads 468x60px

domingo, 2 de junho de 2013

Terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2013 tem o Vitória como destaque

VITÓRIA VENCE VASCO COM FACILIDADE E É O VICE-LÍDER DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O brasileirão teve a sua terceira rodada neste final de semana e teve mudanças na tabela, com o Vitória vencendo e assumindo a vice-liderança da competição

Neste último sábado, tivemos o Botafogo vencendo o Cruzeiro pelo placar de 2x1 no estádio Raulinho de Oliveira, em Volta Redonda, em um jogo com dois gols de Lodeiro para o time da casa e com Anselmo Ramon para os visitantes. O Atlético Paranaense chegou a abrir 2x0 no placar, mas novamente acabou cedendo o empate dentro de casa, desta vez para o Flamengo, em uma partida com dois gols de Éderson para o time paranaense e com Marcelo Moreno e Renato Abreu empatando para o time carioca. O Santos saiu atrás no placar no jogo contra o Grêmio, que marcou com Vargas no primeiro tempo, mas empatou com Willian José na segunda etapa. O Vitória venceu o Vasco por 2x0 no Barradão, com dois gols de Dinei, e foi o destaque da rodada, assumindo a vice-liderança da competição. O Goiás saiu atrás para o Coritiba, que marcou com Deivid, mas Hugo empatou e deixou tudo igual no Serra Dourada.

Ainda no sábado, o Corinthians suou e sofreu muito para derrotar a Ponte Preta pelo placar de 1x0 no estádio do Pacaembu, com um belíssimo gol do atacante Emerson Sheik. No domingo foi a vez do Fluminense despachar o Criciúma ao vencer o time catarinense pelo placar de 3x0 no estádio Moacyrzão, com dois gols do zagueiro Digão e com um do atacante Wellington Nem. O Internacional finalmente perdeu a invencibilidade no estádio Centenário ao ser derrotado por 2x1 para o Bahia, em um jogo com gols de Ryder e Fernandão para os baianos e com Forlán descontando para a equipe da casa. Na despedida dos Aflitos, o Náutico ficou no 2x2 com a Portuguesa, em uma partida com gols de Rogério e Marcos Vinícius para o time da casa e com Michel e Romão marcando para os visitantes. Fechando a rodada, Atlético Mineiro e São Paulo ficaram no 0x0 na Arena Independência, em Belo Horizonte.

0 comentários:

Postar um comentário