Pages

Subscribe:

Pedido

Sempre que puderem, comentem!

Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Outra semana do futebol pelo "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski"

[FOTO] - Leonardo Silva (centro) comemora gol do Galo, marcado no fim, na grande vitória sobre líder Fluminense
ATLÉTICO MINEIRO VENCE O LÍDER FLUMINENSE EM UM JOGAÇO E DIMINUI A DIFERENÇA
O Atlético Mineiro derrotou o Fluminense em um jogo emocionante na Arena Independência pelo placar de 3x2 e diminuiu a diferença para o líder do brasileirão

O Campeonato Brasileiro ficará, agora, ainda mais disputado com a grande vitória do vice-líder Atlético Mineiro sobre o líder do campeonato Fluminense, o que diminuiu a diferença entre os dois para apenas seis pontos. Mais atrás na tabela os outros dois clubes integrantes do G4 tropeçaram, o terceiro colocado Grêmio empatou com o Coritiba no Olímpico por 0x0 enquanto que o São Paulo, quarto colocado, acabou sendo derrotado pelo São Paulo por 1x0 no estádio do Engenhão. O tropeço do São Paulo foi bom para o Vasco da Gama, que acabou vencendo o Internacional no São Januário por 2x1 e diminuiu a diferença para o tricolor paulista para apenas dois pontos. Na parte de baixo da tabela o Palmeiras derrotou o Cruzeiro por 2x0, o Sport venceu o Atlético Goianiense fora por 1x0 e o Figueirense acabou empatando com o Botafogo no Orlando Scarpelli. Para você que não pode acompanhar a cada uma das partidas, o "Universo do Futebol, com Luciano Kaminski" faz um breve resumo sobre o que de mais importante aconteceu em cada jogo desta trigésima segunda rodada do brasileirão:

PALMEIRAS 2 X 0 CRUZEIRO - 20/10/2012 - 18h30 - Fonte Luminosa: -->ACERTEI
Em uma partida entre uma equipe que briga para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e outra que ainda tinha esperanças de entrar na zona de classificação para a Libertadores, o Palmeiras levou a melhor e derrotou o Cruzeiro por 2x0 no Fonte Luminosa, em Araraquara. O alviverde, que marcou duas vezes com Barcos, chegou à 32 pontos na tabela e diminui a diferença para o Bahia para 4 pontos. O time mineiro, de Celso Roth, perdeu e deu adeus ao sonho do G4.

CORINTHIANS 1 X 1 BAHIA - 20/10/2012 - 18h30 - Pacaembu: -->ERREI
Em uma partida entre uma equipe que não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro e que está focada no Mundial contra outra que briga para se livrar do rebaixamento, Corinthians e Bahia empataram pelo placar de 1x1 no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Timão, que saiu na frente com Douglas, chegou à 44 pontos na tabela de classificação e assumiu a oitava colocação. O tricolor baiano, que empatou com Fahel, empatou e viu Sport e Palmeiras se aproximarem e ficarem na cola.
 
GRÊMIO 0 X 0 CORITIBA - 20/10/2012 - 18h30 - Olímpico: -->ERREI
Em uma partida entre duas equipes que brigam por coisas completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, Grêmio e Coritiba empataram pelo placar de 0x0 no estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho, de Vanderlei Luxemburgo, ainda sonhava com o título do brasileirão e agora birgará somente por vaga na Libertadores. O alviverde paranaense, do técnico Marquinhos Santos, conquistou um pontinho fora de casa e está cada vez mais longe da zona de rebaixamento.

FLAMENGO 1 X 0 SÃO PAULO - 21/10/2012 - 16h00 - Engenhão: -->ERREI
Em outra partida entre duas equipes que brigam por coisas completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, o Flamengo levou a melhor e acabou derrotando o São Paulo pelo placar mínimo de 1x0 no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O rubronegro carioca, que marcou com o zagueiro Marcos González, chegou à 40 pontos na tabela e se afastou um pouco da zona de rebaixamento. O tricolor, do técnico Ney Franco, vacilou e agora pode ver o Vasco se aproximar na quinta posição.

ATLÉTICO MINEIRO 3 X 2 FLUMINENSE - 21/10/2012 - 16h00 - Arena Independência: -->ACERTEI 
Em um jogo com muitas emoções entre duas equipes que briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro venceu o líder Fluminense pelo placar de 3x2 com gol no fim da partida na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time mineiro, que marcou duas vezes com o centroavante Jô e outra com o zagueiro Leonardo Silva, chegou à 63 pontos na tabela e diminuiu a diferença para o Flu. O tricolor, que marcou com Wellington Nem e Fred, perdeu e agora está ameaçado pelo Galo.

NÁUTICO 0 X 0 PORTUGUESA - 21/10/2012 - 16h00 - Aflitos: -->ERREI
Em uma partida entre duas equipes que não brigam por mais absolutamente nada no Campeonato Brasileiro, Náutico e Portuguesa fizeram um jogo morno e acabaram empatando pelo placar de 0x0 no estádio dos Aflitos, em Pernambuco. O Timbu, do técnico Alexandre Gallo, chegou à 41 pontos na tabela de classificação e está na décima segunda colocação. O time da Lusa, do técnico Geninho, chegou à 39 pontos na tabela e ainda corre pequeno risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

PONTE PRETA 1 X 0 SANTOS - 21/10/2012 - 18h30 - Moisés Lucarelli: -->ERREI
Em um jogo entre duas equipes que brigam para ficar longe da zona de rebaixamento, a Ponte Preta dominou completamente o Santos e acabou vencendo a partida pelo placar mínimo de 1x0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O alvinegro de campinas, que marcou o único gol da partida com o atacante Luan, chegou à 40 pontos na tabela de classificação e praticamente afastou a chance de rebaixamento. O alvinegro praiano, do técnico Muricy, perdeu e caiu para a décima primeira posição.

ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 SPORT - 21/10/2012 - 18h30 - Serra Dourada: -->ERREI
Em partida entre uma equipe que já está virtualmente rebaixada no Campeonato Brasileiro e outra que briga desesperadamente para fugir da zona da degola, o Sport Recife levou a melhor e derrotou o Atlético Goianiense pelo placar mínimo de 1x0 no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time pernambucano, que marcou com o meia Hugo, chegou à 33 pontos na tabela e diminuiu a diferença para o Bahia para três pontos. O time goiano, do técnico Artur Neto, perdeu e segue na lanterna.

VASCO 1 X 2 INTERNACIONAL - 24/10/2012 - 20h30 - São Januário: -->ERREI
Em uma partida entre duas equipes que ainda têm esperanças de uma classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, o Internacional levou a melhor e derrotou o Vasco de virada pelo placar de 2x1 no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O time colorado, que marcou duas vezes com o uruguaio Diego Forlán, chegou à 48 pontos na tabela de classificação e ainda sonha com o G4. O time cruzmaltino, que saiu na frente com Jonas, perdeu e ficou ainda mais longe do São Paulo.

FIGUEIRENSE 0 X 2 BOTAFOGO - 24/10/2012 - 22h00 - Orlando Scarpelli: -->ERREI
Em outra partida entre duas equipes que brigam por coisas completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, o Botafogo foi superior e derrotou o Figueirense pelo placar de 2x0 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O alvinegro carioca, que marcou com o centroavante Bruno Mendes e com o meia Seedorf, chegou à 47 pontos na tabela de classificação e também ainda sonha com a Libertadores. O time catarinense, do técnico Márcio Goiano, perdeu e segue no rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário